Por favor, selecione a unidade mais próxima de você.

Cadastre e receba dicas sobre saúde sexual

Saiba como melhorar seu desempenho sexual

Os homens estão sempre em busca de melhorar o seu desempenho sexual. Nove em cada dez deles estão insatisfeitos e buscam uma performance incrível na hora H, tanto para agradar a parceira, como para ter mais prazer durante o sexo.

Com algumas dicas simples, é possível atingir esse objetivo e trazer mais qualidade para a sua vida sexual. Listamos a seguir 6 formas simples de melhorar a potência sexual e que prometem resultados incríveis. Confira!

Relaxe

É muito comum que homens se sintam pressionados por resultados imediatos como, por exemplo, ter certeza que a parceira chegou ao orgasmo. É claro que o prazer da mulher – e o seu próprio – são importantes. Mas, na verdade, o sexo é muito mais do que isso. Então, relaxar é preciso! Em vez de se preocupar com o destino final, por que não desfrutar o caminho? Dê um chega pra lá na pressão e aproveite cada momento do sexo. O orgasmo vai ser consequência.

Crie um clima

Você sabia que criar o clima ideal para o sexo é importante para melhorar o seu desempenho sexual na cama? Imaginação combinada com sensibilidade fazem a diferença. Pense na sua parceira e invista em cuidados que você sabe que irão agradar em cheio.

Vá além do óbvio

Seios e vagina são zonas erógenas conhecidas, mas o prazer na hora do sexo não se restringe a elas. Pescoço, orelhas, costas… Há uma infinidade de áreas do corpo que podem levar a sua parceira à loucura. Não tenha pressa: explore cada parte do corpo da sua amante, perceba quais são os pontos que mais a excitam e invista neles. E, claro, peça para que ela também faça o mesmo com você!

[Veja mais] Alimentos que podem aumentar o desempenho sexual

Fique ligado nos sinais e gestos da parceira

Ter uma ligação e um canal de comunicação aberto com a sua amante ajuda a melhorar o seu desempenho sexual. Incremente a sua performance aprendendo a interpretar os gestos e os sinais que sua parceira dá na cama. Eles são essenciais para mostrar se ela está realmente curtindo as preliminares e as posições que vocês estão usando. Equilíbrio é a chave! O importante é os dois aproveitarem o ato da mesma forma.

Deixe sua parceira conduzir

Em alguns momentos da transa, principalmente quando está excitada, a mulher gosta de conduzir o ato. Esse é um momento de ouro! Deixe-a à vontade para mostrar o que quer e o que gosta naquele momento. Ao dar liberdade para sua amante dizer e fazer o que deseja, você tem dicas valiosas de quais são as posições e carícias que dão prazer e a estimulam a chegar ao orgasmo. Assuma a posição de copiloto e aproveite!

Experimente novas posições

Mesmo os casais mais convencionais sentem o desejo de inovar de quando em quando. Para melhorar o desempenho sexual, é essencial se abrir ao novo e não ter medo de inovar. Pesquise posições que te agradam e não deixe de conversar com sua parceira sobre a ideia de experimentar coisas novas. Ela também pode – e deve – dizer o tipo de posição que gostaria tentar na cama.

E você, tem alguma dúvida? Aproveite o espaço abaixo e compartilhe com a gente através dos comentários abaixo.



Por favor, selecione a unidade mais próxima de você.