Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é um problema de saúde muito comum. Afeta um em cada três homens sexualmente ativos, porém muitas vez não é diagnosticada nem tratada. É preciso ficar atento, pois o problema pode ser sintoma de outras doenças, como a disfunção erétil. Se ele persistir por mais de um mês, procure um médico.

Utilize o formulário de contato ao lado, responderemos imediatamente!

Sigiloso

Todas as informações fornecidas por você são protegidas por sigilo médico profissional.

Acessvel

Clínicas localizadas em regiões de fácil acesso. Atendemos pacientes de todo o Brasil.

Equipe profissional

Nossa equipe de médicos é especializada, profissional e sempre pronta para te ajudar.

+ de 1.250.000 visualizações

Não sofra em silêncio

Milhares de homens já tiveram o mesmo problema. A atitude mais inteligente é procurar ajuda.

Conheça mais sobre o problema

A boa notícia é que a ejaculação precoce pode ser superada.

• Hipersensibilidade e baixo fluxo sanguíneo
  • Sabe se que os homens com ejaculação precoce apresentam uma hipersensibilidade da glande (cabeça do pênis). Ela é a parte mais sensível do corpo.

• Causa induzida pelo transtorno de ansiedade
  • Quando a ejaculação precoce aparece, o homem se sente naturalmente embaraçado, preocupado, nervoso e com medo de que esse problema possa ocorrer novamente. Em resposta a esse estresse, o sistema nervoso simpático é ativado para “lidar” com a situação.

Tratamento

A boa notícia é que a ejaculação precoce pode ser superada. O tratamento desenvolvido pela Alfa Men foi elaborado com o objetivo de atuar em cada um dos vários fatores relacionados à ejaculação precoce. O tratamento da ejaculaão precoce não pode ser padronizado. As causas variam de um paciente para outro, o que leva necessidade de uma avaliação personalizada de cada caso e, assim, estabelecer o tratamento adequado para cada paciente em particular.

Quer ler mais informaçes sobre Ejaculação Precoce?

• A Alfa Men Medical Center é uma clínica especializada em tratar problemas relacionados à saúde sexual masculina. Os tratamentos são voltados para disfunção erétil (impotência sexual), ejaculação precoce e perda de libido, que podem atingir todos homens, independente da sua idade. A Alfa Men atua há cinco anos no Brasil, e está presente em Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.
  • Ao todo, já são mais de 12.000 pacientes atendidos, sempre prezando pelo bom atendimento, privacidade e respeito. Todas as clínicas foram projetadas para oferecer a você qualidade de atendimento, preservar a sua identidade e fazer com que você se sinta confortável e seguro. A Alfa Men apresenta um ambiente discreto e acolhedor.
  • Nossas salas de espera são individuais ou para casais, para manter a sua discrição e a da sua parceira, caso ela o acompanhe na consulta.
  • Profissionais Qualificados

Nossos médicos são experientes e membros reconhecidos das mais importantes Sociedades Internacionais de Andrologia e Medicina

Utilize o formulário para entrar em contato. Responderemos o quanto antes.
  • Por questão de sigilo e respeito aos nosso pacientes não identificamos nosso endereo, para mais informações entre em contato pelo telefone ou através do formulário de contato.