Disfunção Erétil

A Disfunção Erétil é um problema de saúde muito comum. Pode ocorrer em homens de todas as idades, mas apresenta uma frequência maior em homens com mais de 40 anos de idade 52% dos homens com idade entre 40 e 70 anos têm algum grau de disfunção erétil (leve,moderada ou grave).

É um problema de saúde e precisa ser tratada imediatamente. Quanto mais cedo for diagnosticada e tratada, melhores serão os resultados.

Utilize o formulário de contato ao lado, responderemos imediatamente!

+ de 1.250.000 visualizações

Não sofra em silêncio

Milhares de homens já tiveram o mesmo problema. A atitude mais inteligente é procurar ajuda.

Conheça mais sobre o problema

A boa notícia é que a disfunção erétil pode ser superada.

Causas

Existem vários fatores de risco que causam má circulação, levando à disfunção erétil:

• Hipertensão arterial
  • Colesterol alto
  • Tabagismo
  • Alguns medicamentos
  • Outras causas: deficiências hormônicas, problemas neurológicos, traumas, etc.
  • Tratamento

O Tratamento desenvolvido pela Alfa Men apresenta bons resultados na maioria dos pacientes, e sem cirurgia. Nossos médicos prescrevem um tratamento personalizado para cada paciente, levando em consideração idade, doenças associadas, grau de disfunção e histórico médico. Com a evolução do tratamento, o paciente observa uma profunda melhora na qualidade de vida, com a recuperação da autoconfiança, satisfação da sua parceira, bem estar social, tranquilidade no ambiente familiar e sucesso no trabalho.

Quer ler mais informações sobre Disfunção Erétil?

Sigiloso

Todas as informações fornecidas por você são protegidas por sigilo médico profissional.

Acessível

Clínicas localizadas em regiões de fácil acesso. Atendemos pacientes de todo o Brasil.

Equipe profissional

Nossa equipe de médicos é especializada, profissional e sempre pronta para te ajudar.

• A Alfa Men Medical Center é uma clínica especializada em tratar problemas relacionados à saúde sexual masculina. Os tratamentos são voltados para disfunção erétil (impotência sexual), ejaculação precoce e perda de libido, que podem atingir todos homens, independente da sua idade. A Alfa Men atua há cinco anos no Brasil, e está presente em Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.
  • Ao todo, já são mais de 12.000 pacientes atendidos, sempre prezando pelo bom atendimento, privacidade e respeito. Todas as clínicas foram projetadas para oferecer a você qualidade de atendimento, preservar a sua identidade e fazer com que você se sinta confortável e seguro. A Alfa Men apresenta um ambiente discreto e acolhedor.
  • Nossas salas de espera são individuais ou para casais, para manter a sua discrição e a da sua parceira, caso ela o acompanhe na consulta.
  • Profissionais Qualificados

Nossos médicos são experientes e membros reconhecidos das mais importantes Sociedades Internacionais de Andrologia e Medicina

Utilize o formulário para entrar em contato. Responderemos o quanto antes.
  • Por questão de sigilo e respeito aos nosso pacientes não identificamos nosso endereço, para mais informações entre em contato pelo telefone ou através do formulário de contato.