É seguro comprar medicamentos para IMPOTÊNCIA SEXUAL pela INTERNET?

É seguro comprar medicamentos para impotência sexual pela internet?

Hoje a internet virou uma grande loja virtual em que você pode encontrar de tudo, inclusive medicamentos.
Você já deve ter recebido alguma oferta de “medicamentos mágicos” que prometem te transformar no super homem na cama. Mas será que vale à pena arriscar e comprar esses remédios naturais sem orientação médica?

A verdade é que a decisão mais inteligente é buscar entender a causa do problema em vez de sair tomando medicamentos que muitas vezes nem sabemos a procedência e os riscos.

Se o seu problema for apenas psicológico, um medicamento natural pode até não fazer mal porque não existe uma doença ou causa orgânica que precise de tratamento. Nesse caso, o medicamento pode ter apenas um efeito placebo. Mas se a dificuldade que você está enfrentando já vem acontecendo mais de uma vez, você pode estar sofrendo com alguma doença ou problema orgânico que esteja causando a perda de ereção e a disfunção erétil.

Apenas um médico experiente pode conseguir diagnosticar corretamente a causa do problema sexual e o grau da disfunção erétil. A partir do diagnóstico, fica muito mais fácil indicar o melhor tratamento – que pode ser psicológico, medicamentoso ou combinado.

Nós homens sabemos que é difícil encarar o problema e que o ideal seria que existisse um medicamento milagroso e que resolvesse o problema do dia para a noite e nunca mais precisassemos lembrar do problema. Mas a medicina nos mostra que não existe solução mágica e que em muitos casos é necessário um tratamento e acompanhamento médico até a melhora e estabilização do desempenho.

Hoje é comum pacientes de 18 a 92 anos de idade procurarem atendimento médico especializado pra buscar entender a impotência sexual e fazer o tratamento mais adequado pro seu problema. Isso acontece porque os homens estão entendendo que não vale a pena conviver com um problema que pode se agravar com o tempo e no futuro ter menor chance de tratamento.

Não vale à pena arriscar e tomar qualquer medicamento através da internet, do rádio ou da televisão, sem orientação médica. Existem muitos casos relatados de pacientes que se auto medicaram e sofreram efeitos colaterais graves e em alguns casos até mesmo fatais. Além disso, o investimento nesses medicamentos muitas vezes é até maior do que um consulta médica numa clínica especializada. O mais importante é buscar entender a causa do problema e buscar tratamento rápido, evitando a piora dos sintomas e restabelecendo o seu melhor desempenho sexual.