As 5 posições sexuais que as mulheres mais gostam - Clínica Alfamen

Por favor, selecione a unidade mais próxima de você.

Cadastre e receba dicas sobre saúde sexual

As 5 posições sexuais que as mulheres mais gostam

Parte importante da relação sexual, as posições escolhidas durante a transa são essenciais para agradar as mulheres na cama e garantir um sexo prazeroso para os dois. Para facilitar sua vida e ajudá-lo a escolher as posições mais gostosas para elas, fizemos uma seleção das opções que estão em alta e serão sucesso na certa. Confira:

Ela por cima

Nesta posição sexual, o homem fica deitado e a parceira monta nele, tal qual uma vaqueira (daí vem o nome), ficando por cima durante a transa. O sucesso entre elas não é à toa: como é a mulher que controla a intensidade, velocidade e profundidade dos movimentos durante o ato, muitas costumam atingir o orgasmo com mais facilidade do que em outras posições. As mulheres também se sentem ainda mais sensuais quando cavalgam o parceiro, o que deixa o sexo apimentado e prazeroso para os dois. Bônus: como é a mulher que faz todos os movimentos, pode ser uma boa optar por essa posição no meio da transa, quando o cansaço começar a bater.

De quatro

A famosa posição “cachorrinho” não é uma das melhores apenas para os homens: as mulheres também são fãs! A inclinação, além de favorecer o orgasmo, ainda possibilita que o parceiro estimule o clitóris com uma das mãos. Aposte nesse movimento e pode ter certeza: a cama vai pegar fogo! Um alerta: por ser uma posição que favorece a penetração completa, é preciso tomar cuidado para não ir fundo demais e machucar a parceira.

Lótus

Assim como na posição de lótus da ioga, nessa opção o homem também senta de pernas cruzadas. A mulher senta em cima, envolve suas pernas ao redor da cintura e posiciona os pés nas nádegas do parceiro. A penetração acontece enquanto os dois estão agarrados balançando para frente e para trás. Essa posição agrada em cheio às mais românticas, pois, como os rostos ficam pertinho, quase colados, pode haver contato visual intenso durante todo o sexo.

Papai e mamãe

Sua parceira faz o estilo tradicional? Então não tem erro: o bom e velho papai e mamãe, com o homem por cima e a mulher por baixo, vai conquistá-la. Lembre-se que nessa posição o esforço é todo seu, então é bom preparar o fôlego para não decepcionar sua companheira!

De lado

Nessa posição, a mulher fica deitada de lado, com uma das pernas para cima, dobrada, e o homem a abraça por trás. A opção é uma das mais confortáveis, por isso, sob medida para aquele sexo matinal, meio preguiçoso. Essa posição também é uma das melhores para quem quer se arriscar no sexo anal, já que diminui significativamente a dor na hora da penetração. Para deixar a transa ainda mais quente, experimente tocar nos seios da parceira durante o sexo. O prazer vai ser em dobro!

Para um sexo quente e ainda mais gostoso, o ideal é experimentar várias posições durante a transa. Assim, os estímulos mudam e tornam a experiência ainda mais agradável. Independentemente das posições escolhidas, não deixe de observar a reação da parceira e ver se ela está curtindo tanto quanto você!

E você, tem alguma dica ou experiência interessante? Compartilhe aqui nos comentários!



Por favor, selecione a unidade mais próxima de você.